Alojamento

O SINPRF-PR disponibiliza aos seus sindicalizados alojamento próprio. Confira as regras de uso e desfrute mais esse benefício e não se esqueça de reservar com a máxima antecedência:

Art. 1° - O alojamento do SINPRF/PR destina-se a proporcionar um ponto de apoio do Sindicalizado, PRF em exercício do cargo ou aposentado, que necessita tratar de assuntos pessoais e ou particulares na cidade de Curitiba - PR. O alojamento é de uso exclusivo de PRFs sindicalizados ao SINPRF/PR ou aos sindicatos estaduais filiados a FENAPRF.

Art. 2° - Para fazer uso das instalações do alojamento, o PRF deverá reservar antecipadamente a sua permanência, entrando em contato com a recepção do SINPRF/PR, pessoalmente ou pelo telefone (41) 3266-5535 no horário das 09h00min as 12h00min e das 13h30min as 18h00min, de segunda a sexta-feira. Parágrafo Único - Há 02 (duas) vagas no alojamento sendo as mesmas reservadas na ordem de sua ocorrência.

Art. 3° - A entrega da chave do alojamento se dará nestes mesmos horários, na própria recepção, mediante o pagamento antecipado da estadia, quando for o caso.

Art. 4° - O prazo máximo de permanência será de 05 (cinco) dias consecutivos a cada mês calendário.

Art. 5° - Para usufruir do alojamento do SINPRF/PR, o sindicalizado de outros estados deverá pagar uma taxa de manutenção, no valor de R$30,00 (trinta reais) por dia de permanência, a serem pagos quando da retirada das chaves na recepção do SINPRF/PR. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque pessoal do Sindicalizado. Parágrafo Único - Ao PRF sindicalizado no SINPRF-PR não será cobrada estadia.

Art. 6º - É fornecido, no ato de entrega das chaves, um conjunto composto por lençol, fronha, cobertor e travesseiro para o conforto do hóspede. Os mesmos deverão ser retornados no estado que se encontram, junto com as chaves, por ocasião do encerramento da permanência.

Art. 7° - O SINPRF/PR não fornece material de uso pessoal como sabonete, escova/pasta dental ou material para corte de barba.

Art. 8º - É proibido fumar nas dependências do alojamento e dentro de qualquer área construída das instalações do SINPRF/PR. O hóspede que não cumprir esta determinação será penalizado com a impossibilidade de usar o alojamento pelo período de 01 (um) ano calendário.

Art. 9º - É proibido colocar ou pendurar toalhas, meias, roupas ou peças íntimas nas janelas do alojamento ou em qualquer área das instalações do SINPRF/PR que não seja dentro do alojamento. O hóspede que não cumprir esta determinação será penalizado com a impossibilidade de usar o alojamento pelo período de 01 (um) ano calendário.

Art. 10º - O SINPRF/PR disponibiliza a todos os Policiais Rodoviários Federais ativos ou inativos sindicalizados no Estado do Paraná, parte do seu patrimônio na forma de guarda-roupas, beliches, TVs, colchões, chuveiro, fogão, botijão de gás, geladeira, computador completo com acesso Internet Wireless, armário, balcão de cozinha e demais utensílios domésticos na condição de bom uso. Danos a esse patrimônio serão verificados e os prejuízos decorrentes de dano ou quebra ou perda dos mesmos serão cobrados de quem os der causa

Parágrafo Único - Não será permitido retirado destes materiais a qualquer pretexto excetuando-se autorização por escrito da Administração do SINPRF/PR.

Art. 11º - Diariamente é feita limpeza no banheiro do alojamento, desde que o mesmo esteja aberto pelo hóspede para permitir o acesso da faxineira.

Art. 12° - Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva do SINPRF/PR por ocasião de sua Reunião Mensal.

Art. 13° - Este Regulamento, devidamente aprovado na Reunião da Diretoria Executiva do dia 14.05.2010, entra em vigor imediatamente. Cópia do mesmo ficará afixada no Alojamento do SINPRF/PR, não sendo aceita a tese de desconhecimento do mesmo por qualquer dos hóspedes.