Mobilização

23 de maio de 2017

Outdoor alerta população sobre apoio de deputado à Reforma da Previdência

A UPB Paraná (União das Polícias do Brasil) - que integra diversas entidades representativas dos profissionais de segurança pública, inclusive o SINPRF/PR - está trabalhando ativamente na luta contra a reforma da previdência. Umas das ações de mobilização foi a produção de um outdoor, fixado na Avenida das Torres, em Curitiba, no trajeto ao aeroporto Afonso Pena. 

Localizado, estrategicamente, na região por onde transitam os deputados federais e senadores paranaenses, o material divulga o apoio do deputado Reinhold Stephanes à reforma da previdência, ou seja, contra o povo brasileiro. Com a foto do parlamentar, a imagem alerta: "quem vota contra a sua aposentadoria, não merece o seu voto".

Para os presidentes das entidades que integram a UPB Paraná, toda e qualquer forma de mobilização é muito importante nesta luta para garantir os direitos previdenciários da categoria. "O outdoor mobiliza a população, mas também alerta os parlamentares sobre as consequências de suas decisões, pois um apoio contrário ao povo refletirá diretamente nas próximas eleições".