Administração

27 de abril de 2017

Assembleia Geral Extraordinária das Forças de Segurança de Foz do Iguaçu

As representações sindicais e associativas dos Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Militares, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais que atuam em Foz do Iguaçu convocaram uma Assembleia Geral Extraordinária para esta sexta-feira (28).

A reunião, inédita em Foz do Iguaçu, busca integrar o efetivo de todas as categorias de segurança pública que atuam na cidade paranaense, com a finalidade de deliberarem opinião e ações conjuntas a respeito da Reforma da Previdência discutida no Congresso Nacional.

Toda a população iguaçuense está convidada a assistir esta demonstração cívica e democrática de debate dos rumos do país, desenvolvida pelos agentes públicos de segurança de Foz. O ato também irá deliberar posicionamento dos profissionais de segurança pública iguacuense frente à Greve Geral Nacional convocada pelas centrais sindicais.

A Assembleia conjunta dos policiais e agentes de segurança pública de Foz do Iguaçu ocorre a partir das 10 horas desta sexta-feira, 28 de abril, em frente à Delegacia da Polícia Federal, localizada na Avenida Paraná.

UPB - União dos Policiais do Brasil
SINPEF/PR - Sindicato dos Policiais Federais do Paraná
SINPRF/PR - Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Paraná
SINCLAPOL - Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná
SINDARSPEN - Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná
APRA - Associação de Praças do Paraná
SISMUFI - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Foz do Iguaçu
AGM - Associação dos Guardas Municipais de Foz do Iguaçu-PR